sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabelos da estação


Hello girls! Bom hoje para dar uma variada eu vim falar de penteados, com a chegada do outono/inverno precisamos ter novas opções para mudar um pouco a cabeleira não acham? Então eu selecionei cinco penteados que estão em alta aqui na Europa:


Trança Básica:

(Lanvin, Glamour Paris)

Os penteados com tranças estão sempre aí, seja trança embutida, seja trança espinha de peixe...mas dessa vez em 2013 elas aparecem com uma outra identidade: básica, qualquer uma pode fazer, sem assistir 500 vezes o tutorial, basta fazer um simples rabo de cavalo, trançar o cabelo e prender!O datelhe é que nessa tendência, você não precisa ter aquele cabelo longo maravilhoso,as que tem cabelo curto também podem adquirir ao penteado ( eu comemoro)!

Coque Banana com mechas:
(Oscar De La Renta, Glamour Paris)

O coque banana, criticado por algumas e amado por muitas, nessa estação perde aquela identidade, de penteado para o trabalho e se transforma em um penteado rock n' roll, claro com a ajuda de mechas coloridas, luzes e por aí vai!

Abstinência de Raiz:
(Rodarte, Glamour Paris)

Depois da raiz divida ao meio, raiz ao lado, raiz em diagonal, etc...ela perdeu a vez! Está na hora de esconder ela, colocar o cabelo para um lado só com a ajuda do gel amigo! E para completar o visual, não se esqueça de um acessório bem legal na orelha, pode ser discreto ou não, colorido ao não, tem de combinar com o seu estilo, mas não pode faltar.

Coque com acessório:
(Chanel, Glamour Paris)

Bom já não é de hoje que a Chanel vem apostando nesse estilo, mas essa estação ele prevalece, não necessariamente enfeitado com a pérola, mas pelo menos alguma coisa que dê um "tchan" naquele coque simples do dia a dia.

Coque anos 60:
(Louis Vuitton, Glamour Paris)

Estilo laço e menininha de volta? Para aquelas que gostam desse estilo, não tem porque mudar, a moda anos 60 vem a tona nessa estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário